sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Decoração do Natal dos Sonhos será inaugurada no próximo domingo


A Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Cultura e Turismo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), inaugura neste domingo, dia 4 de dezembro, a partir das 18 horas, no Largo do Colunata, mais uma edição do Natal dos Sonhos. O evento deste ano será marcado por apresentações de Corais e manifestações culturais, além da tradicional iluminação natalina.

A decoração de luzes e temas natalinos já pode ser contemplada em toda a extensão da Avenida Santo Antônio, até o bairro de Heliopólis, iniciando na Praça Souto Filho, mais conhecida como Praça da Fonte Luminosa, percorrendo todo o canteiro da Avenida Rui Barbosa. “Procuramos dar uma iluminação a diversas árvores, nos canteiros, com isso estaremos valorizando os nossos atrativos naturais, ao longo de toda a extensão da Rui Barbosa e Santo Antônio”, destacou Ana Nery Azevedo, secretária de Cultura do Município.

O palco do teatro Alfredo Leite Cavalcante também incrementa as festividades natalinas, já que grupos de música gospel realizarão apresentações especiais dentro da programação, previstas para acontecerem nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 19 horas. Já as demais apresentações serão realizadas no Largo do Colunata, num palco montado exclusivamente para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário